Crimes
Rastro de sangue e muita droga em residencial de Coimbra
No domingo, por volta das 2 da manhã, a PSP foi “alertada para a ocorrência de uma situação de violência doméstica numa residencial”, situada na rua Pinheiro Chagas, em Coimbra.
Quando os polícias chegaram, “verificaram a presença de vestígios de sangue junto à porta de entrada do quarto indicado. Perante os indícios, bateram à porta e contactaram com o suspeito, que afirmou ter discutido com a namorada, mas que a mesma já se tinha ausentado do local”.
Durante a abordagem, a equipa policial observou que se encontravam vários objetos espalhados pelo chão, pelo que efetuaram revista ao suspeito e busca no quarto, tendo encontrado e apreendido quatro tipos de produtos estupefacientes.
Através de testes de despistagem e análise, foi possível confirmar que se tratava de haxixe, em quantidade correspondente a 267 doses individuais; liamba (9 doses); cocaína (44 doses); e anfetaminas correspondentes a 8,5 doses, pormenoriza a PSP.
O homem, de 25 anos de idade, “suspeito de tráfico de estupefacientes”, foi detido pela PSP, que apreendeu ainda um x-ato, uma navalha, uma balança de precisão e 360 euros em notas de 20 euros.
Related Images:
PUBLICIDADE