Política
Ministro das Infraestruturas vaiado nas comemorações do 10 de junho
João Galamba foi vaiado pelos populares que se juntaram para assistir às comemorações do Dia de Portugal (10 de junho), em Peso da Régua.
O ministro das Infraestruturas ouviu duras palavras: “Ganha vergonha”, “Vai embora” e “Vai trabalhar”, descreve o Jornal de Notícias (JN).
PUBLICIDADE
O político chegou acompanhado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, e também pela ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato. Ao lado dos três, acompanhava-os a ministra da Defesa Nacional, Helena Carreiras.
No local das cerimónias do 10 de junho, minutos depois da chegada do ministro das Infraestruturas, o primeiro-ministro António Costa e o presidente da República foram aplaudidos.
As comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas decorrem, este sábado, no Peso da Régua, com a presença de altas entidades, como membros do Governo, das Forças Armadas e de diversos elementos dos partidos da Oposição, refere o JN.
Recorde-se que o ministro em causa está envolvido numa polémica com o seu ex-adjunto, Frederico Pinheiro, e a atuação do Serviço de Informações de Segurança (SIS) na recuperação do computador do ministério.
Related Images:
PUBLICIDADE