Mundo
Mulher desaparecida em 2014 encontrada morta numa “caixa de madeira” que estava “dentro de uma parede”
Uma mulher foi dada como desaparecida no ano de 2014, em Málaga, Espanha, quando tinha 22 anos. Passados cerca de 10 anos, o corpo foi descoberto, bem como o culpado da sua morte.
O ex-companheiro da desaparecida foi detido e confessou ser o culpado pela morte e pela ocultação do cadáver. A jovem tinha origens na Albânia, mas tinha nacionalidade italiana. Mudou-se para um apartamento com o seu namorado da época, em 2011. Três anos depois, a rapariga foi dada como desaparecida, pouco tempo depois de terminar o relacionamento com o homem de 45 anos.
PUBLICIDADE
A 27 de maio, o suspeito é detido pelas autoridades após esfaquear uma mulher, de 28 anos, com quem tinha mantido uma relação. O alerta foi dado por vizinhos, porém, quando chegaram ao local, a vítima foi encontrada sem vida, de acordo com o El País.
O homem acabou por fugir do local do crime, mas foi encontrado e detido horas depois. Quando foi interrogado pela polícia, confessou ser também o autor do crime de 2014 e contou os detalhes do que tinha feito para esconder o corpo da ex-companheira.
Os restos mortais de Sibora foram encontrados, na terça-feira, 6 de junho, pelos membros da Unidade de Crimes Violentos e Especializados da Polícia Nacional, numa caixa de madeira, que foi escondida pelo criminoso dentro de uma parede do sótão onde morava com a vítima na altura do crime.
Related Images:
PUBLICIDADE