Portugal

Jornada Mundial da Juventude: “Se nós temos plano B? O nosso único plano é F de Francisco”

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 06-06-2023

O bispo auxiliar de Lisboa justificou a ida do Papa hoje ao hospital explicando que foi apenas “fazer análises” e avisou que não existe um plano B para a Jornada Mundial da Juventude.

PUBLICIDADE

publicidade

“O único plano é F, de Francisco”, disse Américo Aguiar, que é também presidente da Fundação Jornada Mundial de Juventude.

PUBLICIDADE

“Ele foi fazer análises, qualquer um de nós vai fazer analises e ninguém dá por isso”, afirmou Américo Aguiar, reagindo às notícias que hoje dão conta da entrada do Papa Francisco numa unidade de saúde em Roma.

Na conferência de imprensa sobre a agenda da visita do Papa Francisco a Portugal, Américo Aguiar tocou precisamente a questão da saúde do Papa Francisco: “O Santo Padre, decorrendo da situação clínica dos últimos tempos, foi fazer análises”, afirmou.

A JMJ começa dentro de dois meses, na primeira semana de agosto, e a organização garante que não existem outros planos que não sejam receber Francisco: “Se nós temos plano B? O nosso único plano é F, de Francisco. O Santo Padre é um querido avô e tem que ter cuidados e acompanhamentos”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE