Empresas
Primark celebra laços entre os membros da comunidade LGBTQI+
A nova coleção, lançada em conjunto com a campanha, inclui t-shirts com slogans coloridos, sweatshirts e coletes, bem como acessórios, incluindo chapéus, meias coloridas, bijuteria e crachás. A coleção está disponível para adultos e crianças, com tamanhos desde o XS ao 3XL, e preços a partir de 3€.
Como parte da coleção deste ano, a Primark também vai lançar uma gama de seis peças de roupa de género neutro, que vai estar disponível apenas na Primark Colombo. Disponível nos tamanhos de 2XS a 2XL, esta gama foi concebida para ser acessível em termos de preço a todas as pessoas e cada peça tem um preço de 4,50€.
A gama de roupa pode ser usada como roupa interior ou exterior e é feita de Lycra adaptável de alta qualidade, com excelentes propriedades de elasticidade e recuperação, o que significa que a roupa de base se adapta a diferentes formas e tamanhos. A gama inclui dois tops e uns calções e está disponível em dois modelos – um azul-cobalto e outro de base preta com uma faixa arco-íris.
Charlie Magadah-Williams, Head of Diversity & Inclusion na Primark, afirma: “A campanha deste ano centra-se na importância da Família que escolhemos; a família que encontramos e a família que nos encontra. Isto pode ser visto em toda a campanha, desde as bonitas e genuínas imagens e as histórias até à gama inclusiva de produtos. Para muitas pessoas da comunidade LGBTQI+, a Família que escolhemos é um termo utilizado para descrever um grupo de pessoas que se apoiam, respeitam e cuidam umas das outras, criando a sua própria unidade familiar única e nós quisemos celebrar isso. Com mais de 70.000 colegas em todo o universo Primark, os nossos colegas foram essenciais para dar forma a esta campanha e esforçamo-nos para criar um local de trabalho onde todos possam ser autênticos.”
O conceito de A Família que escolhemos vai para além do Mês do Orgulho na Primark e é representado tanto pelos colaboradores da Primark como pelos clientes e produtos. Para celebrar este momento, os membros da rede LGBTQI+ da Primark vão participar em eventos Pride e organizar encontros sociais, oferecendo aos colegas a oportunidade de se ligarem à família que encontraram. A Primark também vai organizar eventos dirigidos aos clientes em lojas selecionadas, celebrando o Mês do Orgulho com a comunidade LGBTQI+ em vários espaços.
Este ano, a Primark celebra cinco anos de colaboração com a ILGA World, a Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexo, com um donativo de 173 000,00 Euros. O donativo será para apoiar a ILGA World na sua luta pela igualdade de direitos para a comunidade LGBTQI+ em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Primark doou 550 000,00 Euros à ILGA World.
Related Images:
PUBLICIDADE