Coimbra
“Desistir dos tróleis é desistir da identidade de Coimbra”
“Desistir dos tróleis é desistir da identidade da cidade de Coimbra. Desistências com as quais o Partido Socialista não pactuará”, sublinhou, na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira, 8 de maio, a vereadora Regina Bento.
A autarca da oposição sublinha que ” o atual executivo quer terminar com os tróleis, e quer passar a culpa para os outros, que tudo fizeram para manter a rede de tração e o serviço de tróleis e a verdade é que foi com este executivo que a rede de tração foi já arrancada no Calhabé e agora na zona da estação nova e portagem”.
Regina Bento solicitou “o envio a esta Câmara do protocolo com a Infraestruturas de Portugal para a reposição da rede de tração dos tróleis de Coimbra, porque o que hoje é verdade amanhã já pode não o ser”.
Em resposta a vereadora Ana Bastos frisou que “as acusações são injustas e sem fundamento, uma vez que este serviço foi interrompido devido a uma obra consignada em março de 2021”, lembrando que a “linha teve que ser levantada por razões de segurança”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE