Região
Mulher ferida num acidente com “papa reformas” na Mealhada
Uma mulher com cerca de 60, 70 anos ficou ferida num acidente entre duas viaturas ligeiras, no qual um deles vulgarmente conhecido como “papa reformas”, no acesso à A1, na Estrada Nacional 234, já na área da Mealhada, esta manhã, 2 de maio, segundo contou ao Notícias de Coimbra, o comandante da corporação de Cantanhede, José Oliveira.
O alerta da colisão foi dado para a zona de Cantanhede, mas os operacionais assim que chegaram verificaram que já pertencia à área do concelho mealhadense.
A vítima, a ocupante do quadriciclo, foi transportada, aparentemente, com ferimentos ligeiros, para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), informa José Oliveira.
O alerta foi dado às 8:44 e para o local foram destacados 14 operacionais apoiados por seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e da Mealhada, bem como elementos da Brisa. Uma equipa com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) também esteve presente para prestar o socorro.
A Brigada de Trânsito da GNR registou a ocorrência e orientou o trânsito, dado que esteve condicionado durante algum tempo.
Related Images:
PUBLICIDADE