Crimes
PSP mordido numa mão por turista americana que queria libertar amiga
Um agente da PSP foi mordido numa mão por uma turista norte-americana, de 28 anos, ao tentar impedir, com um colega, que esta libertasse uma amiga, de 31, colocada num carro-patrulha após ter sido detida por conduzir alcoolizada. O caso aconteceu no dia 29 de abril em Alcabideche.
O alerta foi dado às 3:00. Fonte da PSP explicou ao Correio da Manhã que “várias testemunhas viram duas mulheres no interior de uma viatura, a realizar uma condução que punha em perigo transeuntes e outros veículos”.
A patrulha abordou as ocupantes, as turistas norte-americanas. A condutora, que apresentava evidentes sinais de alcoolismo, recusou fazer um teste de alcoolemia. Só quando foi informada de que poderia ser detida por desobediência é que aceitou realizar a diligência”, refere a notícia.
Os testes mostraram taxa-crime de álcool no sangue, igual ou superior a 1,2 g/l, e por isso foi detida. A segunda suspeita, que se enervou ao ver a amiga a ser algemada, “pontapeou o carro-patrulha, agrediu a murro e pontapé os dois agentes e mordeu um dos polícias numa mão. Foi detida”, menciona o CM.
O polícia ferido foi assistido no hospital de Cascais.
As duas norte-americanas foram detidas para serem presentes a juiz.
Related Images:
PUBLICIDADE