Coimbra
Mulher encontrada morta no rio em Torres do Mondego já foi identificada
O corpo de uma mulher que foi encontrado a boiar no rio em Torres do Mondego, em Coimbra, no sábado, 22 de abril, já foi identificado.
“A vítima, de 46 anos, é solteira e é natural de Portimão, mas tem residência em Coimbra”, adianta o Correio da Manhã.
Recorde-se que o cadáver estava em elevado estado de decomposição e foi encontrado a boiar no Rio Mondego, por volta das 16:15, através de um praticante de canoagem que descia o rio.
A mulher estava vestida com um casaco vermelho, calças de ganga, sapatilhas e luvas e ao que tudo indica já estaria naquele local há cerca de uma semana, como disse ao Notícias de Coimbra o presidente da Junta de Freguesia. “Há cerca de uma semana que via-se na margem esquerda algo vermelho, mas como regularmente pelo rio costumam vir tecidos e bidons, julgávamos que era algo que tivesse ficado preso nas ramagens”, referiu Paulo Cardoso.
O autarca adiantou que a descoberta ocorreu “em frente à sua casa”, mas nunca associou que seria um corpo de uma pessoa.
O cadáver foi retirado do rio por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e transportado por uma ambulância da Cruz Vermelha para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra.
Contactada pelo Notícias de Coimbra, a Polícia Judiciária refere que “a investigação está em curso” e que “as circunstâncias da morte ainda estão por apurar.”
Related Images:
PUBLICIDADE