Coimbra
Em direto: Destruição total da Lugrade. Arrepiante!
O incêndio que começou na quinta-feira à noite numa unidade da Lugrade, em Coimbra, estava novamente ativo e a ser combatido por 158 bombeiros e 48 veículos”.
O incêndio deflagrou às 21:00 de quinta-feira e foi considerado em resolução cerca de uma hora depois.
PUBLICIDADE
Numa nota divulgada já de madrugada, a Lugrade–Bacalhau de Coimbra revelou que o incêndio provocou “avultados danos materiais” na unidade norte da empresa e garantiu que o incidente não comprometerá qualquer posto de trabalho.
Em comunicado, a Lugrade–Bacalhau de Coimbra assegurou que “não ficará comprometido qualquer posto de trabalho resultante desta ocorrência” e que, pese embora os avultados danos materiais que apenas nos próximos dias serão apurados detalhadamente, “o mais importante é que não houve qualquer vítima a registar”.
Com mais de 150 trabalhadores, a Lugrade apresenta 768 referências de produtos à base de bacalhau, proveniente de todas as origens do Atlântico (Islândia, Noruega, Gronelândia e Ilhas Faroé).
A empresa de Coimbra exporta para 22 países do mundo, desde a Alemanha ao Canadá, passando pelo Brasil, embora Portugal seja o principal mercado.
Related Images:
PUBLICIDADE