Crimes

Raptores pedem milhares de euros para libertar jovem. Valor pedido era para cobrar “dívida” de droga

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-04-2023

Um homem e uma mulher ficaram em prisão preventiva e uma outra com apresentações bissemanais à polícia por suspeitas dos crimes de rapto e tráfico de droga na região Oeste, disse à agência Lusa fonte policial.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso, que foi desencadeado pelo desaparecimento de uma mulher, com cerca de 20 anos, durante 48 horas, na Lourinhã, por suspeitas de rapto, na semana passada.

PUBLICIDADE

publicidade

Os alegados autores do rapto, um homem e duas mulheres, pediam pela libertação da jovem milhares de euros, o valor presumível que lhes devia pela compra de estupefacientes para consumir.

Numa altura em que a vítima foi deixada de forma temporária na sua casa, a GNR foi alertada, vindo a intercetar a viatura dos suspeitos e detendo-os.

Na operação, foram apreendidas várias doses de cocaína, material utilizado na preparação das doses de estupefacientes, dezenas de munições e uma arma de fogo.

Após serem presentes a tribunal, ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva o homem e uma mulher e outra mulher com apresentações bissemanais na GNR.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE