José Augusto Ferreira da Silva, vereador do Movimento Cidadãos de Coimbra na autarquia local, manifestou-se contra o pagamento de mais de 6 000 Euros por mês para João Aidos prosseguir com a “Implementação do Plano de Ação – Gestão e Coordenação do Projeto relativo ao “Complexo” S. Francisco – Centro de Convenções e Espaço Cultural”.
Recordamos que a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) celebrou, em maio de 2014, um contrato deste tipo, por ajuste directo, com a J. Aidos, Unipessoal, Lda, que alocou em part-time a este projecto João Aidos, seu único sócio e gerente.
Embora a informação municipal não indicasse quem a CMC pretende contratar, estamos perante uma “renovação” do contrato de João Aidos, mas desta vez por um preço bastante superior.
PUBLICIDADE
O primeiro contrato com a J.Aidos tem o valor de 45 600.oo Euros+IVA para a prestação de serviços durante 12 meses (3800.00€/mês. O novo contrato prolonga-se por igual período e importa em 74 800.00 (6 233.00€/mês).
Durante a vigência de grande parte do contrato celebrado com o município de Coimbra, a J.Aidos também prestou serviços, pelo menos. à autarquia de Águeda.
Em actualização
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE