Mundo
“Luz ao fundo do túnel”? Homem diz que teve que ser ressuscitado: “Vi o meu corpo morto”
Um britânico, de 55 anos, tem partilhado a experiência de quase morte que viveu. Alega ter sido “ressuscitado” pelos médicos e para os mais crentes da vida para além da morte, Kevin Hill diz que não existe “luz ao fundo do túnel”.
O homem contou ao Mirror que sofre de calcifilaxia, uma doença rara que envolve o acumular de cálcio nos vasos sanguíneos dos tecidos adiposo e cutâneo que irá provocar a morte das células superficiais da pele, causando bolhas.
O relato é impressionante. Kevin relatou que a sua pele morta começou a corroer a viva causando-lhe dores. Houve um dia que sofreu uma hemorragia grave nas pernas, o que o fez perder muito sangue e, consequentemente, uma originou uma paragem cardíaca. O paciente afirma que quando os médicos estavam a tentar ressuscitá-lo morreu e voltou à vida, tendo visto o seu corpo morto, segundo o seu testemunho ao Mirror.
“Eu não estava a olhar para o meu corpo, mas estava separado dele. Eu estava consciente do que se estava a passar e tinha muita paz. Eu sabia que estava a sangrar e sabia que era sério. A equipa entrava e saía para parar a hemorragia”, contou o britânico.
“Eu sabia estava a morrer. Então fui dormir e acordei, vivo e a hemorragia tinha parado. Eu sabia que não era a minha hora de morrer”, ressalvou.
Depois da experiência, Kevin diz que mudou as suas prioridades e melhorou a relação com a família. “Tornei-me mais resiliente”, disse.
Related Images:
PUBLICIDADE