Política

 PSD diz que Alexandra Reis pôs lugar à disposição em 2021 via e-mail a Pedro Nuno Santos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-03-2023

O PSD adiantou hoje que a antiga administradora da TAP Alexandra Reis colocou o lugar à disposição em dezembro de 2021, “eventualmente, sem lugar a qualquer indemnização”, através de um e-mail enviado ao então ministro Pedro Nuno Santos.

Esta informação consta de um requerimento que o PSD apresentou e entregou hoje na comissão de inquérito à TAP e que foi apresentado pelo coordenador Paulo Moniz durante a reunião que decorreu hoje à tarde.

PUBLICIDADE

publicidade

“A informação recebida hoje pela Comissão de Inquérito da TAP, em que fica claro que o ex-ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos recebeu um email, a 29 de dezembro de 2021, em que Alexandra Reis colocava o seu lugar à disposição – eventualmente, sem lugar a qualquer indemnização, não havendo na Comissão de Inquérito, ainda, registo de respostas a este email”, afirma o partido no requerimento.

Este é uma das justificações dos sociais-democratas para para pedir, “com caráter prioritário e de urgência”, a audição à ainda CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, no âmbito da comissão de inquérito.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE