Carteira
Mercedes-Benz é a marca premium mais inovadora da última década
Um estudo abrangente realizado pelo Centro de Gestão Automóvel (CAM) e pela consultora Pricewaterhouse Coopers (PwC), revelou a Mercedes-Benz como a marca de automóveis premium mais inovadora com a maior quantidade de novas introduções.
PUBLICIDADE
Adicionalmente, a Mercedes-Benz recebeu o prémio especial “Marca mais inovadora da última década”. A Daimler venceu o título “Grupo mais inovador” na categoria “Propulsões alternativas”. A cerimónia de apresentação dos “Prémios AutomotiveINNOVATIONS 2015” ocorreu durante uma gala em Frankfurt no dia 29 de abril de 2015.
“A paixão pela invenção nunca morre” foi o lema de Karl Benz, um dos fundadores da marca. A inovação continua a ser uma das principais forças impulsionadoras do sucesso da Mercedes Benz, como é possível verificar pelo triplo sucesso nos “Prémios AutomotiveINNOVATIONS” deste ano.
A Mercedes-Benz, com sede em Estugarda, venceu o prémio especial “Marca mais inovadora da última década”. A Mercedes-Benz é o único fabricante a apresentar 578 inovações individuais e 183 novas introduções a nível mundial. As inovações incluem o DISTRONIC PLUS com Stop&Go Pilot, o sistema de propulsão híbrido de baixo consumo no S 400 HYBRID e a suspensão MAGIC BODY CONTROL.
As inovações destacadas na categoria “Marca premium mais inovadora” incluíram a tecnologia de apoios ativos em curva no Classe S Coupé, os faróis LED multibeam no CLS e o conceito geral do CLA Shooting Brake, que lidera no seu segmento combinando a beleza de um coupé com os benefícios práticos de uma station. O grupo assumiu a liderança na categoria de “Propulsões alternativas” graças à introdução do S 500 PLUGIN HYBRID e C 350 PLUG-IN HYBRID, e também graças à introdução do modelo totalmente elétrico Classe B Electric Drive.
Related Images:
PUBLICIDADE