Crimes
“Canibal” confessa crime em mensagens de voz
Begoleã Fernandes, o brasileiro que foi detido no aeroporto de Lisboa com uma mala com carne humana confessou o crime a um amigo através de mensagens de voz onde relata, alegadamente, o que aconteceu.
O Correio da Manhã teve acesso ao áudio do suspeito, em que afirma que agiu em legítima defesa. Begoleã acusa a vítima de o ter tentado matar para depois o comer.
“O que eu passei não foi brincadeira. Ele é canibal. Há muito tempo que a malta dele sabe, entendeu? […] Só que é uma parada tão bizarra, mas tão, mas tão bizarra que ninguém acredita”, confessou.
O jovem de 26 anos afirma ainda que Alan Lopes “agarrou num marroquino pela rua fora. Decepou o homem no talho, como um porco” e garante ainda ter visto um vídeo do momento.
Na mensagem, o brasileiro conta ainda que a vítima o atraiu para a “casa dele para comer a carne do tipo. Eu fui lá. Os meninos tinham-me avisado que era uma armadilha para ele me apanhar, percebes?”.
O suspeito revelou ainda que “na hora que ele tentou pegar, eu estava com a faca, eu fui, reagi e passei ele, percebes?”, ouve-se na mensagem.
Related Images:
PUBLICIDADE