Desporto
Futebolista do Lavrense levou facadas no peito por causa de 14 euros
João Freire, jogador no Lavrense foi vítima de duas facadas desferidas por um homem, de 24 anos, na madrugada de 27 de fevereiro, devido a um desentendimento quanto ao valor que cada um dos elementos do grupo pagaria para entrar na discoteca no Porto.
O valor “que cada um dos seis elementos do grupo pagaria pelo acesso a uma zona reservada da discoteca Via Rápida, no Porto, era de 14 euros”, revela o Correio da Manhã. Terá sido o montante acordado a despoletar as facadas que João Freire sofreu no domingo passado.
O alerta foi dado às 6:30 para as autoridades, mas quando a PSP chegou ao local já a vítima tinha dado entrada no Hospital da Póvoa de Varzim, para onde foi levado pelos amigos. “Eles estavam em choque. Inicialmente não perceberam a gravidade. Quando perceberam, levaram-no para lá”, disse ao jornal uma tia do atleta.
Já na unidade hospitalar, o estado de João agravou-se, tendo sido induzido em coma e transportado para o Hospital de S. João, no Porto, onde foi operado.
“A médica disse que correu bem, mas explicou-nos que tinha tido várias paragens cardíacas e que não sabia se iria resistir”, revelou.
O jovem está nos Cuidados Intensivos com prognóstico reservado. O agressor foi detido na segunda-feira (dia 27) pela PJ e presente a tribunal tendo ficado em prisão preventiva.
Related Images:
PUBLICIDADE