Crimes
SEF detém alegado homicida com carne humana na mala. Suspeitas de “canibalismo”
Um homem foi detido, esta manhã, 28 de fevereiro, no aeroporto de Lisboa por ser suspeito de um homicídio em Amesterdão, nos Países Baixos.
De acordo com a Sábado, “há suspeitas que a carne encontrada seja humana, o que motivou o seu envio para análise. Durante a detenção, o homem falou em canibalismo.”
PUBLICIDADE
O suspeito “apresentou-se nas partidas do aeroporto de Lisboa com um passaporte neerlandês caducado e com um bilhete de identidade italiano falso. O SEF contactou as autoridades dos Países Baixos, que revelaram que sobre o suspeito recaía um mandado de detenção por suspeitas de matar um homem de 21 anos, encontrado na noite de 26 de fevereiro em Vegasstraat, Amesterdão Norte”, segundo a Sábado que contactou as autoridades locais.
De acordo com a imprensa neerlandesa, desconhece-se o motivo do crime. A vítima terá acolhido o suspeito que se encontrava em situação de sem-abrigo.
Ainda segundo a Sábado, antes da passagem pelos Países Baixos, o suspeito encontrava-se há três anos na Bélgica sem emprego.
O detido encontra-se agora no hospital acompanhado por inspetores do SEF.
Related Images:
PUBLICIDADE