Empresas
Lidl impede mulher de comprar pepinos para o seu negócio
Lisa Fearns dirigiu-se à superfície comercial em questão para adquirir grandes quantidades de pepinos, porém teve uma desagradável surpresa, pois não a deixaram efetuar a compra.
A mulher contou, numa publicação partilhada no Facebook, que todos os domingos, por volta das 10:00, costuma ir ao supermercado para comprar “entre 80 a 100” exemplares do fruto para fazer sumos detox, que vende desde que a pandemia da Covid-19 começou. “Recebo olhares engraçados quando estou no supermercado, as pessoas olham para mim do género ‘o que é que estás a fazer?’”, afirmou a mulher que gere um ginásio exclusivamente para mulheres.
Lisa nunca tinha tido problemas até ter sido abordada pelo gerente da loja, que a impediu de fazer a compra. “O gerente veio a correr da porta traseira a dizer que eu estava a comprar demasiadas frutas e vegetais e que não podia comprar tanto”, relatou a mulher ao ECHO.
Na publicação, a cliente brincou com a situação: “Tornei-me uma traficante de pepinos”, contudo a situação não a deixa de a preocupar. “Vou lá sempre aos domingos de manhã porque preciso dos pepinos frescos”, notou, acrescentando que uma compra que costuma demorar cerca de 20 minutos, acabou por se prolongar por quase três horas.
“Tive de ir ao Asda, a outro Lidl e a outro Aldi”, sendo que no último estabelecimento havia um limite de três pepinos por pessoa, e ainda assim a mulher conseguiu levar seis. “Estou sob stress por causa disto, já que não sei o que vou fazer todas as semanas. Vou ter de encontrar uma loja de frutas e legumes agradável e feliz que gostaria de ficar com o meu negócio”, desabafou nas redes sociais.
A limitação está relacionada com a escassez de fornecimento de alguns produtos que foi intensificada pelo mau tempo e dificuldades também no transporte.
Um porta-voz do supermercado Lidl em que Lisa respondeu ao sucedido: “Enquanto supermercado, queremos garantir que os nossos clientes têm acesso aos produtos que precisam e, portanto, infelizmente, não podemos facilitar compras em atacado. Agradecemos aos compradores pela compreensão e consideração de outros clientes.”
Related Images:
PUBLICIDADE