Mundo

Família da jovem polaca que diz ser Maddie McCann quebra o silêncio

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-02-2023

A família de Julia, a polaca que diz que pode ser Maddie McCann, terá quebrado o silêncio na quarta-feira, dia 22, após a jovem partilhar várias publicações nas redes sociais que dão conta de existir essa possibilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Numa página polaca no Facebook sobre pessoas desaparecidas, foi partilhado um comunicado que alegadamente pertencerá à família da jovem: “É óbvio que Julia não é a Maddie”, pode ler-se.

“Tentámos sempre ajudá-la a recuperar. A Julia já é maior de idade há vários anos. Ela saiu de casa. Recusa tratamento, não toma medicamentos regularmente. Ela também não aproveitou a possibilidade de um tratamento num centro muito bom na Polónia, que concordou em aceitá-la”, informa o comunicado.

Sobre a saúde de Julia é ainda dito que a jovem sempre teve à disposição terapias, medicamentos, psicólogos e psiquiatras e que nunca foi deixada sozinha.

Na mensagem é também partilhado que Julia sempre teve o sonho de ser famosa e que já quis ser cantora e modelo.

“Queremos afirmar que não daremos entrevistas, não publicaremos fotografias, não comentaremos artigos. Quaisquer inquéritos ou comentários devem ser enviados ao Provedor de Justiça da Sede Provincial da Polícia em Wroclaw, que está a conduzir a investigação sobre Julia e a quem fornecemos todas as provas documentais necessárias neste caso”, concluem.

Ao Correio da Manhã, a família recusou responder sobre as acusações da jovem polaca.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE