Portugal
Acidente deixa de luto famílias da Batalha e da Marinha Grande
O condutor de um automóvel e uma bebé de 3 meses, que morreram este domingo, 19 de fevereiro, numa colisão frontal, na zona da Praia das Pedras Negras, Marinha Grande, residiam na Batalha. Já o motorista do ligeiro de mercadorias, que também faleceu neste acidente, residia na Marinha Grande.
Segundo o Jornal de Notícias, o sinistro provocou ferimentos graves ainda a um rapaz de 9 anos, da Batalha, que foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Santo André, em Leiria. A bebé também foi levada para a mesma unidade de saúde, onde viria a falecer.
PUBLICIDADE
O acidente ocorreu na Estrada Atlântica, na zona da Praia das Pedras Negras, onde existem muitas curvas. As duas vítimas mortais vão ser submetidas a testes de álcool e de drogas, para averiguar se conduziam sob o efeito destas substâncias.
Uma equipa de peritos deslocou-se ao local esta manhã para “retirar mais dados e tentar perceber a dinâmica do acidente”. De seguida, será aberto um inquérito-crime, obrigatório sempre que há vítimas mortais, cujas conclusões serão enviadas para o tribunal.
A Estrada Atlântica esteve cortada algumas horas.
Related Images:
PUBLICIDADE