Crimes

PJ descobre ladrões de Multibanco

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-04-2015

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Condeixa-a-Nova, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de furto qualificado, na forma tentada, num estabelecimento comercial com ATM, ocorrido na noite de 23 para 24 do corrente mês de abril. Um dos detidos é cidadão estrangeiro e já tem antecedentes criminais por crimes da mesma natureza.

O corte da corrente do alarme e da ATM despoletou a deslocação ao local de uma patrulha da GNR de Condeixa-a-Nova que apanhou, em flagrante delito, um dos autores. Em diligências subsequentes efetuadas pela Polícia Judiciária foi identificado e detido o segundo autor, que se havia colocado em fuga, e apreendidas várias ferramentas habitualmente usadas em arrombamentos.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos, de 26 e 28 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a um deles a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da área das sua residência e a ambos a proibição de contactos e da frequência de determinados locais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE