Economia
Automóveis do Mondego prepara-se para lançar um conjunto de marcas em 2023 (com vídeo)
O Grupo Automóveis do Mondego pretende lançar em 2023 um conjunto de marcas, disse, este sábado, ao Notícias de Coimbra, o administrador André Figueiredo.
“Para o próximo ano, vamos comercializar um conjunto de marcas do Grupo Stellantis e, em Coimbra, também vamos lançar uma nova marca. Trata-se de um desafio ambicioso que vamos ter pela frente em 2023, atendendo, sobretudo, ao cenário mundial e macroeconómico”, frisa o responsável. Sublinhando que o Grupo Automóveis do Mondego “vai ter um desafio enorme e, por isso, vamos ter de fazer uma navegação correta e muito certeira, mas dentro daquilo que são os nossos valores e a nossa ambição”.
PUBLICIDADE
André Figueiredo destaca neste ano de 2022 a aquisição da Corvauto, em Aveiro. “Aumentámos o nosso portfólio de marcas de acordo com uma estratégia que temos vindo a executar nos últimos anos”, realçando que “as duas empresas tiveram uma boa performance”.
A família Automóveis do Mondego juntou-se num jantar de Natal, no Grande Hotel de Luso, que contou com a participação de André Sardet.
Antes a administração da empresa, sedeada em Coimbra, reuniu com os seus 154 colaboradores provenientes de várias cidades da Região Centro.
Atualmente, o Grupo Automóveis do Mondego opera em Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Castelo Branco, Guarda, Gouveia e Aveiro.
Para já não está nos planos ampliar a oferta a outras cidades, mas “consolidar a presença no mercado”, sublinha um dos administradores do Grupo Automóveis do Mondego, que representa várias marcas de automóveis, tais como a Peugeot, Citroën, DS, Hyundai, KIA, Mitsubishi, Honda, Fiat, Alfa Romeo, JEEP e, brevemente, a Opel e Maxus.
Veja o vídeo do Direto NDC:
Related Images:
PUBLICIDADE