Crimes
Mulher dedicava-se à venda de cocaína e heroína em Coimbra
Uma mulher de 32 anos foi apresentada na quarta-feira a primeiro interrogatório judicial por suspeita da prática de um crime de tráfico de droga, afirmou hoje o Ministério Público de Coimbra.
A arguida é suspeita de se dedicar à venda de cocaína, heroína e canábis no concelho de Coimbra desde maio de 2022, tendo sido alvo de busca domiciliária na terça-feira, nas quais foram apreendidas 2,54 gramas de cocaína e 1,15 gramas de heroína, referiu o Ministério Público (MP), em nota publicada no seu ‘site’.
“A arguida já havia sido detida em maio e agosto de 2022, por ter na sua posse cocaína, heroína e canábis”, tendo sido proibida de frequentar bairros do Porto conotados com o tráfico de droga e onde alegadamente se iria abastecer.
Como medidas de coação, o juiz de instrução criminal determinou que a arguida terá de se apresentar quatro vezes por semana à autoridade policial, não contactar, por qualquer meio, pessoas conotadas com o tráfico de droga, não frequentar lugares conotados com o tráfico e sujeitar-se a tratamento à dependência do consumo de estupefacientes.
Related Images:
PUBLICIDADE