Região
Inédita chegada ao Observatório de Vila Nova em Miranda do Corvo é a “concretização de um sonho” (com vídeos)
A inédita chegada ao Observatório do Vila Nova, em Miranda do Corvo, no percurso da 83ª Volta a Portugal em Bicicleta aconteceu, esta quarta-feira, numa das subidas mais duras desta edição.
“É a concretização de um sonho”, afirmou, ao Notícias de Coimbra, o presidente da Autarquia, reforçando que “é um dia muito feliz para o concelho” de Miranda do Corvo.
PUBLICIDADE
Miguel Batista sublinha, ainda, a coesão que houve entre os vários municípios da Região de Coimbra para acolher a 5ª etapa que ligou a Mealhada a Miranda do Corvo.
E a estreia da subida ao Observatório de Vila Nova revelou Frederico Figueiredo como novo camisola amarela. Evidentemente feliz e deslumbrado com a situação nova que está a viver, o trepador da Glassdrive-Q8-Anicolor admitiu nem saber o que é verdadeiramente estar de amarelo. “Ainda estou a aprender. Estou extremamente contente por estar de amarelo, não era um objetivo, mas sim o Mauricio [Moreira] manter a amarela, mas, visto que passou um mau bocado na parte mais inclinada da subida, ele deu-me autorização para eu tentar arrancar e ir discutir a etapa. Consegui discutir a etapa, ganhei, e ganhei algum tempo”.
Veja os diretos NDC:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE