Desporto
Académica manda jovens futebolistas para Oslo
Académica manda jovens futeboilistas para OsloO facto de José Eduardo Simões ter expulso todos os atletas que pernoitavam na Academia Dolce Vita está a causar um profundo mal estar no seio da comunidade académica, havendo mesmo membros da direcção que se manifestaram incomodados com a surpreendente decisão do presidente, mas não prestam declarações, pois invocam solidariedade institucional.
Tudo terá começado quando se soube que os miúdos dos juniores e juvenis andaram a brincar com um extintor, atitude que, apesar de ser carnaval, não agradou a JES, que aproveitou para “correr com todos”, incluindo os que estavam a dormir durante a tal brincadeira.
PUBLICIDADE
Entretanto, NDC apurou que os jovens foram “recambiados” para o hotel Oslo e que alguns já foram “resgatados” pelos progenitores, que se mostraram bastante agastados por a instituição a quem confiaram a sua guarda os ter descartado com tanta ligeireza.
A Direcção da Académica não emitiu qualquer declaração a justiticar a inusitada ocorrência que está a destabilizar a formação do clube.
Related Images:
PUBLICIDADE