Coimbra
É uma Luso. Das novas
A Água de Luso, água mineral natural e marca líder em Portugal em águas engarrafadas, acaba de lançar no mercado nacional, e pela primeira vez na sua história, uma nova garrafa de vidro com um design moderno e inovador, que pretende reforçar a ligação da marca com os consumidores.
Mais elegante e com linhas actuais, o lançamento da nova garrafa de vidro da Água de Luso constitui um marco histórico e visa substituir a actual garrafa no mercado, estando disponível para o canal Horeca e em Hipers e Supermercados, nos formatos 25 cl, 50 cl, e 1 litro, em tara retornável.
A nova garrafa inova ao apresentar uma silhueta icónica e o símbolo da marca, a Pureza, que foi introduzido na parte inferior da garrafa, que passa a ter uma cor azulada. A nova garrafa de vidro inclui também uma cápsula de rosca que permite ao consumidor uma abertura mais fácil. A mesma Água de Luso de sempre agora numa nova garrafa.
A nova embalagem de Água de Luso, ícone de Portugalidade, no nosso país e por esse mundo fora, envolveu um investimento significativo na fábrica e a produção de cerca de vinte milhões de garrafas em fornecedores nacionais. O desenvolvimento do design da garrafa e do rótulo contou também com criatividade portuguesa.
“Com esta renovação, que aposta no design, permite que se crie maior valor emocional com os consumidores, de uma marca que ao longo de décadas foi renovando a sua imagem exterior através da modernização e actualização dos rótulos e cápsulas. Este é mais um passo em frente de uma marca que quer continuar a ser a preferida dos consumidores portugueses” sublinhou Luís Prata, Director da Unidade de Negócios de Águas e Refrigerantes.
Related Images:
PUBLICIDADE