Câmaras
Câmara de Cantanhede atribui 12 bolsas a alunos do ensino superior
Está a decorrer, até ao próximo dia 31 de Janeiro, o período de candidaturas às bolsas de estudo atribuídas pelo Município de Cantanhede aos estudantes do concelho de Cantanhede que frequentam o ensino superior.
PUBLICIDADE
À semelhança dos anos anteriores, são 12 as comparticipações sociais que a autarquia se propõe atribuir para apoiar os alunos dos cursos superiores oriundos de agregados familiares com menores recursos a fazer face às despesas com a sua formação.
Os bolseiros que vierem a ser selecionados, nos termos do regulamento municipal em vigor, vão receber, no ano de 2015, 1.500 euros divididos em prestações iguais, durante o período de dez meses, para custear despesas que dizem respeito a alojamento, alimentação, transporte, material escolar e propinas, entre outras.
As candidaturas podem ser desde já formalizadas na Divisão de Educação e Acção Social da Câmara Municipal, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, que deverá ser acompanhado de diversos documentos comprovativos de que a situação socioeconómica dos candidatos justifica a atribuição de uma bolsa de estudo.
Para mais informações sobre as condições de admissibilidade das candidaturas e os documentos a apresentar pelos candidatos, deverá ser consultado o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo na Divisão de Educação e Acção Social da Câmara Municipal de Cantanhede ou no portal www.cm-cantanhede.pt, na secção de Educação/Documentos.
Related Images:
PUBLICIDADE