Coimbra
Zero mortos nas estradas de Coimbra
Na zona de ação do Comando Territorial de Coimbra da GNR registou-se, no período de 29 de dezembro de 2014 a 4 de janeiro de 2015, a detenção de quatro indivíduos por condução sob o efeito do álcool (tas superior a 1,19 g/l); três por condução sem habilitação legal; dois por cumprimento de mandados judiciais; um por ameaça e coação sobre agente de autoridade; um por desobediência e dois por tráfico de estupefacientes.
Este Comando da GNR, que engloba os concelhos de Coimbra, Penacova, V. N. Poiares, Penela, Figueira da Foz, Cantanhede, Mira, Condeixa-a-Nova, Lousã, Pampilhosa da Serra, Góis, Arganil, Oliveira do Hospital, Tábua, Miranda do Corvo, Soure e Montemor-o-Velho), elaborou ainda 253 autos por infrações, sendo 226 à Legislação Rodoviária; dois à Legislação do Ambiente e Natureza e 25 à Legislação policial.
PUBLICIDADE
Neste período verificaram-se 49 acidentes de viação, dos quais resultaram 14 feridos leves.
No mapa destas ocorrências destaca-se que em 31 de Dezembro de 2014, militares do Posto Territorial da Tocha, procederam à detenção em flagrante delito, dois indivíduos: um masculino e um feminino, desempregados, de 26 e 22 anos respetivamente, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Na sequência da detenção, foram apreendidas 233 doses de haxixe, 0,5 gr de MDMA, 32,5 gr de cannabis, dois comprimidos de Ecstasy e 165€ em dinheiro.
Já este ano, a 2 de janeiro de , militares do Posto Territorial de Poiares, procederam à detenção em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino, com 49 anos de idade, por ameaças, coação e injuria sobre agente de autoridade.
Related Images:
PUBLICIDADE