Coimbra
Corpo encontrado amarrado a mala no Rio Mondego em Coimbra (com vídeos)
O corpo de um homem com cerca de 42 anos foi hoje de manhã retirado do Rio Mondego, na zona da Praça da Canção, em Coimbra.
O alerta “para um corpo a boiar” foi dado às 9:14 por “um grupo de jovens que fazia canoagem aqui no rio Mondego”, disse fonte policial no local ao Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE
Ao que o NDC apurou, o homem encontrava-se amarrado com uma corda a uma mala de viagem que continha pertences pessoais, como roupas e produtos de higiene. Junto a si foi também encontrada uma mochila que, ao que tudo indica, lhe pertencia.
O NDC sabe que o homem, que já foi identificado e é da zona de Ansião, tinha cadastro por agressões e furtos. O cadáver foi retirado para a margem do rio por mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
No local, estiveram também meios dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha de Coimbra, para além do INEM, da PSP e da Polícia Judiciária.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, num veículo da Cruz Vermelha. A Polícia Judiciária, que procedeu a perícias no local, adiantou ao NDC que, para já, “não há indícios de crime”.
Veja o vídeo direto NDC:
Veja o vídeo direto NDC:
Related Images:
PUBLICIDADE