Na sequência da informação avançada pelo Notícias de Coimbra, a 1 de fevereiro, que dava conta que 300 alunos da Escola Jaime Cortesão ficaram sem aulas de Educação Física por causa do Centro de Vacinação ter sido instalado no Estádio Universitário, o presidente da Câmara informou hoje que os estudantes irão passar a usar o Pavilhão do Sport Clube Conimbricense.
José Manuel Silva revelou ter tomado conhecimento da situação pela comunicação social e ter desenvolvido esforços para resolver o problema. Nesse sentido, agradeceu a “disponibilidade demonstrada de imediato pelo Sport Clube Conimbricense” que cedeu o seu equipamento, conhecido como pavilhão da Palmeira, na Baixa de Coimbra. “Uma reunião subsequente com a direção da Escola e o problema resolveu-se com facilidade. Podemos informar que os alunos da Escola Jaime Cortesão vão desenvolver parte das suas atividades no pavilhão do Sport Conimbricense”.
“Esperamos agora que, no futuro, o pavilhão do Sport Conimbricense passe a ser sistematicamente utilizado pelos alunos da Jaime Cortesão, pelo menos para uma parte das atividades da disciplina de educação física, pois até fica bem mais próximo da escola do que o Estádio Universitário, tornando-se muito conveniente. Mas esperamos também que rapidamente o processo de vacinação regresse aos Centros de Saúde, com reforço dos respetivos meios, particularmente de enfermagem”, sustentou o autarca.
Leia também:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE