Política

CHEGA acredita “que Coimbra entendeu que o partido quer lutar para resolver os problemas” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 28-01-2022

Paulo Ralha, o cabeça de lista do CHEGA no círculo eleitoral de Coimbra, faz um “balanço muito positivo da campanha” durante a qual teve “a oportunidade de ver a realidade do distrito desde o Pinhal Interior até ao Litoral”. Em entrevista ao Notícias de Coimbra, o candidato revela que as pessoas da região de Coimbra e do país “entenderam que o partido quer lutar para resolver os problemas” e agora têm de fazer uma escolha.

PUBLICIDADE

“Há um grande inconformismo e revolta face à corrupção”, afirmou Paulo Ralha ao NDC antes da última ação da campanha: uma arruada pela Baixa de Coimbra. Defendendo ideias como a “reverão imediata da fusão dos Covões com o Hospital da Universidade de Coimbra” ou o rápido avanço do Metrobus, o cabeça de lista considera que “a Universidade é um dos grandes motores para o desenvolvimento da região, mas tem de sair dos gabinetes”.

Descredibilizando o que dizem as sondagens, Paulo Ralha sustenta que os eleitores têm de decidir “se querem continuar sem combate à corrupção e às portas de uma quarta bancarrota ou se querem desenvolvimento”.

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com Paulo Ralha:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE