Crimes
Nervos denunciam traficante durante operação stop da GNR
A GNR deteve um homem de 42 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almeida, que estava na posse de 69 doses de heroína e de 2,5 doses de cocaína, foi hoje anunciado.
Segundo o Comando Territorial da GNR da Guarda, o homem foi detido na terça-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vilar Formoso, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária.
“Os militares da Guarda observaram que o homem se encontrava nervoso com a sua presença, tendo adotado um comportamento suspeito. No seguimento das diligências policiais foi possível verificar que no interior do seu veículo se encontrava diverso produto estupefaciente. Foi então efetuada uma busca ao veículo, tendo sido apreendidas 69 doses de heroína e 2,5 doses de cocaína”, adiantou a GNR em comunicado.
O detido, que está referenciado por vários crimes de tráfico de estupefacientes nas localidades de Guarda, Vilar Formoso, Covilhã e Fundão, foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Almeida.
Related Images:
PUBLICIDADE