Empresas
Vasco da Cunha exige mais 50% pelo projecto da sede do iParque
Vasco da Cunha Lda e Coimbra Inovação Parque SA mão se entendem em relação ao pagamento de “trabalhos a mais” realizados pelo primeiro no âmbito da concepção do projecto do Edificio Leonardo Davinci, a sede do iParque, desenho que já nos custou 85 460,00 Euros.
A empresa do arquitecto exige o pagamento de €41 722,18, valor referente a 870 horas que “investiu” a efectuar alterações ao projecto inicial, que, segundo a Vasco da Cunha se devem a “lapsos da Câmara Municipal de Coimbra” relativamente aos perfis dos arruamentos do parque.
O caso, que vem do tempo em que Norberto Pires presidia a esta sociedade detida maioritariamente pela CMC, acabou por chegar a tribunal, com Vasco da Cunha e exigir o pagamento daqueles montante e o iParque a contra argumentar que é muito dinheiro, que são mais 50% em relação ao que foi acordado, que se tiver de pagar alguma coisa, que seja a justiça a decidir.
Entretanto, andaram a negociar, mas não chegaram a acordo, pelo que autor da ação pediu ao juiz para marcar a audiência, que vai decorrer no inicio de Dezembro.
Related Images:
PUBLICIDADE