Coimbra
QuimZé Lourenço com Ary – o poeta das canções em Miranda do Corvo
QuimZé Lourenço rende tributo a um dos maiores poetas portugueses do século XX na Casa das Artes de Miranda do Corvo, no próximo dia 18 de outubro, às 21:30.
O espetáculo “Ary – o poeta das canções – 75 anos” junta em palco seis músicos, no ano em que se evocam os 40 anos da Revolução de Abril e os 30 anos do desaparecimento físico do Poeta. É extraordinária a atualidade da Obra de Ary, escrita há mais de 4 décadas.
PUBLICIDADE
Canções Históricas como Desfolhada, Canção de Madrugar, Cavalo à Solta, Tourada, Estrela da Tarde,Um Homem na Cidade, O Cacilheiro, Fado do Campo Grande, O Homem das Castanhas, Lisboa Menina e Moça, Os Putos, Retalhos da Vida de um Médico, e tantas outras, são tocadas e cantadas de forma inovadora, sofisticada e contemporânea.
Este espetáculo nasceu da vontade de QuimZé Lourenço, cantor, ator, músico, arranjador e produtor português, que depois das bem sucedidas experiências na Broadway e na West End, juntou uma Nova e Consagrada Geração de Músicos Portugueses, para a partir do Património Musical e Poético Nacional produzir entretenimento de excelência e de reconhecido Interesse e Serviço Público.
M/6
Entrada:
Adultos – 5 euros (IVA incl.)
Crianças entre os 6 e 10 anos – 3 euros (IVA incl.)
Adultos com idade igual ou superior a 65 anos – 3 euros (IVA incl.).
Reservas e venda de bilhetes na Casa das Artes de Miranda do Corvo (239 533141) Terça a sexta-feira: 14h/19h; sábado e Domingo: 15h/19h; dia do espetáculo: uma hora antes.
Reservas no Posto de Turismo (239 530 316) e Biblioteca Municipal (239 530 326)
Related Images:
PUBLICIDADE