Crimes
Vandalizaram viaturas de candidatos Juntos por Miranda
A reta final da campanha eleitoral em Miranda do Corvo fica marcada por um ato de vandalismo inqualificável, afirma a concelhia local do PSD,
Na última noite, após a reunião nos Moinhos, oito carros de candidatos e apoiantes da candidatura Juntos por Miranda, liderada por Paulo Silva, foram vandalizados, avança Horácio Santos, líder da concelhia social democrata.
“Os apoiantes da candidatura, foram surpreendidos por pneus cortados, aparentemente à facada e com as viaturas impedidas de circularc acrescenta o dirigente.
“O PSD lamenta profundamente estes atos antidemocráticos e intimidatórios. Não nos intimidamos. Levaremos até ao fim esta campanha eleitoral, apresentando as nossas ideias e o nosso projeto. Não semeámos ódios e não aceitaremos nunca que nos condicionem”, frisa Horácio Santos.
A GNR foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.
Para além de Paulo Silva (PSD), concorrem à presidência da Câmara de Miranda do Corvo o atual líder Miguel Baptista (PS), Carlos Filipe Fernandes (Chega), Márcia Simões (CDU), Salomé Pita (CDS) e António Rodrigues (BE).
Related Images:
PUBLICIDADE