Autárquicas
Pedro Coimbra quer “ajudar o concelho” de Penacova (com vídeo)
Pedro Coimbra é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara de Penacova. O deputado da Assembleia da República e presidente da Assembleia Municipal deste município candidata-se com o objetivo de “ajudar o concelho”, acreditando que “pode ser útil” à sua terra.
“O país vai receber fundos comunitários como nunca recebeu e Penacova não pode ficar de fora”, frisou o candidato, ao Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE
A criação de riqueza no concelho, “para criar postos de trabalho, para criar infraestruturas públicas, para fixar população e para atrair gente, mais jovem e menos jovem” são alguns dos objetivos do programa eleitoral.
A candidatura apresenta-se sob o lema “avançamos juntos” para transmitir a “mensagem que todos contam” neste concelho, onde o candidato aposta num “programa vasto e ambicioso”.
Na área do emprego, Pedro Coimbra destacou a “criação de uma Incubadora de Empresas, em parceria com o Instituto Pedro Nunes, que irá conciliar a digitalização, a inovação económica e os novos negócios, assentes no cluster da natureza”.
O local escolhido pelo concorrente para falar ao NDC tinha como pano de fundo o rio Mondego, onde Pedro Coimbra realçou que pretende “continuar a posicionar o concelho como um destino de excelência no Turismo e Desporto na Natureza, aproveitando os recursos naturais” que distingue Penacova.
Se vencer as eleições no próximo domingo, Pedro Coimbra garante “empenho, dedicação às causas” do concelho.
Veja o vídeo do Direto NDC:
Além de Pedro Coimbra (PS) também se candidatam à presidência da Autarquia de Penacova Álvaro Coimbra (PSD, Avelino Mesquita (CDU), João Pedro Portugal (CDS-PP), Carlos Oliveira (Chega).
O socialista Humberto Oliveira não se recandidata por te atingido o limite de 3 mandatos consecutivos.
Related Images:
PUBLICIDADE