Desporto
Corona nos ‘dragões’ e Vinagre nos ‘leões’
O mexicano Corona vai hoje ser titular na equipa do FC Porto, no clássico da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol frente ao campeão Sporting, que vai alinhar com o lateral português Rúben Vinagre no ‘onze’.
Com a saída de Nuno Mendes para o Paris Saint-Germain no final do mercado de transferências, o técnico Rúben Amorim aposta em Rúben Vinagre para o flanco esquerdo da equipa.
Em relação à última jornada, em que os ‘leões’ empataram com o Famalicão (1-1), sobressaem ainda as saídas de Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, os dois últimos ausentes por lesão, com os seus lugares a serem ocupados por Pedro Porro, Neto e Nuno Santos, respetivamente.
No banco de suplentes ‘leonino’ figuram ainda os jovens Geny, Tiago Ferreira e Gonçalo Esteves, bem como o reforço espanhol Pablo Sarabia.
Já no FC Porto, o treinador Sérgio Conceição fez apenas uma alteração no ‘onze’ que defrontou e venceu (3-0) o Arouca na derradeira ronda, com o espanhol Toni Martinez a sair da equipa inicial e a começar frente aos ‘leões’ no banco de suplentes, enquanto o mexicano Corona é aposta para a titularidade pela primeira vez nesta temporada.
O jogo entre o campeão Sporting e o FC Porto, ambos empatados com 10 pontos no segundo lugar, está marcado para as 20:30 no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e vai ser arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.
Related Images:
PUBLICIDADE