Coimbra
Jaime Soares pede demissão de Paulo Júlio
| EXCLUSIVO NDC | Notícias de Coimbra “interceptou” uma SMS que Jaime Soares enviou a Paulo Júlio. O ex- presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD aconselha o “mais conhecido arguido de Penela” a demitir-se de todos os cargos que ocupa no partido, porque, depois da derrota de sábado, deixa de ter legitimidade para os exercer.
Paulo Júlio, considerado o mentor da candidatura de Fernando Guerra à CPD (militantes dizem que só não foi candidato por causa do processo judicial conhecido pelo caso do primo) foi candidato à Mesa da Assembleia Distrital, votação que perdeu para Nuno Freitas (PJ 820 – NF 875)
O ex-autarca de Penela é vogal da Comissão Política Nacional do PSD, o “órgão de direção política do Partido e de apoio ao seu Presidente”, sendo “acusado” por vários militantes de ser o “homem de PPC” em Coimbra.
Eis a SMS:
Caro Paulo Júlio,
Era eu Presidente da CPD do PSD com ganhos substanciais nas várias eleições que à época decorreram locais e nacionais.
Recordo-me ainda que para as eleições realizadas para o partido o candidato que eu apoiei ganhou em Coimbra, mas nem isso evitou que o snr e alguns dos que o acompanharam na lista hoje sufragada, há época pedissem a minha cabeça.
Perante a lista que o Snr congeminou e que obteve os resultados já conhecidos levam-me a saudar os militantes do Distrito pelo facto de terem os olhos abertos.
Quanto a si e recordando o passado aconselho-o também a demitir-se dos cargos que ocupa no partido á que a partir de hoje o snr não tem nenhuma legitimidade para os exercer.
Pense bem no conselho que lhe estou a dar já que, quem me avisa meu amigo é. Cump.
J.Soares
Related Images:
PUBLICIDADE