Freguesias

Ai S. Pedro!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-07-2014

A Comissão Política de Secção da Figueira da Foz emitiu um comunicado onde refere que “tem acompanhado atentamente as notícias vindas a público sobre o que sucedeu na última Assembleia de Freguesia de S.Pedro, mais concretamente a atuação do Sr. Presidente de Junta de Freguesia”, que desde já condena politicamente.

O PSD considera que a “serem confirmadas a utilização de dinheiros públicos em proveito pessoal e o favorecimento de familiares, tais atos devem, com urgência, serem investigados pelas entidades competentes e sendo caso disso o(s) autor(s) punidos”,

PUBLICIDADE

Estranha, também, “o silêncio incompreensível do Partido Socialista sobre este assunto, quando está em causa um eleito nas suas listas, só se compreendendo como uma tentativa de branqueamento desta situação ou com o desprezo pelo o que se passa no nosso Concelho e que vai sendo uma prática constante”.

A oposição figueirense lamenta o “silêncio do Sr. Presidente da Câmara sobre esta situação, pois apesar de não ter competência para intervir diretamente nesta questão, deveria mostrar publicamente a sua preocupação por estes atos, pouco sensatos, do Sr. Presidente de Junta de S. Pedro e até porque existem transferências de verbas entre o Município e a Junta de Freguesia que carecem de ser verificadas se foram ou não devidamente aplicadas.”

A Figueira da Foz necessita de um Presidente de Câmara atento, participativo e que se preocupe com o que sucede nas Juntas Freguesias em todos os momentos e não só em tempo de campanha eleitoral ou em inaugurações e festejos, acrescenta a informação do PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE