Apanhado em Campanha
Câmara Oculta…com Vídeo!
O Vereador do CPC na CMC teve a frontalidade de questionar a contratação de João Aidos para a coordenação e gestão do projecto do Convento de São Francisco. É o 7º vereador, ironizou Ferreira da Silva, ao referir-se ao técnico que integrou a Comissão de Honra e ocupou 0 10º lugar na lista de Manuel Machado.
“É mesmo preciso” justificou o presidente da CMC, sem dar muita importância ao ajuste directo celebrado com a J.Aidos Unipessoal Lda, que durante um ano vai arrecadar 45 600 Euros parasupervisionar quase tudo o que mexe e não anda no putativo centro cultura e de congressos.
PUBLICIDADE
A vice-presidente Rosa Reis Marques, uma verdadeira diplomata, a única dos 11 membros do executivo municipal que tem a gentiliza de não cumprimentar os jornalistas quando entra nas sala das sessões, fez a defesa do seu camarada, o que faz todo o sentido, pois, como se sabe, tem vasta experiência na área da construção civil, tendo o seu nome ligado à emblemática obra do Hospital Pediátrico.
A senhora vereadora foi bastante convicta a afirmar com grande eloquência que na câmara municipal não conhece nenhum profissional que consiga fazer o trabalho que João Aidos está a fazer, o que decerto lhe vai permitir granjear muitos fãs na comunidade das dezenas de técnicos do município de Coimbra.
O elogio a João Aidos, que passou a tarde a palpitar ao lado dos jornalistas, ficou completo com o reconhecimento que “João Aidos já lhe sabe fazer estimativas”, que vai ser de “2 milhões, 2 milhões e meio por ano”, o que é obra, pois se as contas baterem certo, temos de lhe dar os parabéns, uma vez que entrou ao serviço a 26 de Maio, o que dá uns 9 dias úteis.
Diz que tinha de dar este testemunho. Está dado. E registado, com a devida vénia e as nossas desculpa pela fraca qualidade das imagens.
Related Images:
PUBLICIDADE