Câmaras
Câmara envia + meio milhão para o Convento
A Câmara Municipal de Coimbra aprova novo procedimento por ajuste directo para adjudicar a “empreitada de trabalhos de correcção de anomalias urgentes no centro de convenções e espaço cultural do Convento de São Francisco”.
O “arranjo” vai custar 525 917,40 Euros. Vão ser consultadas as empresas Mota-Engil, Soares da Costa, STAP, A Baptisa de Almeida, MSF, H Tecnic e Irmãos Almeida Cabral.
PUBLICIDADE
João Aidos, contratado recentemente pela CMC, também através de ajuste directo, vai ser um dos consultores do júri do concurso presidido por Ulisses Correia, e a pedido de Rosa Reis Marques( que conduz os trabalhos desta sessão, pois Manuel Machado saiu da sala de reuniões), convidou o seu colega de lista para prestar esclarecimentos aos vereadores, afirmando mesmo de forma categórica, que na Câmara não há ninguém que faça o trabalho que foi contratado.
Antes, o Vereador do CPC teve a frontalidade de questionar a contratação deste candidato a vereador de Manuel Machado para consultor do Convento de São Francisco. É mesmo preciso” justificou o presidente da CMC. É o 7º vereador, ironiza Ferreira da Silva.
Ajuste directo aprovado por unanimidade.
Em actualização
Related Images:
PUBLICIDADE