Coimbra
Sai um BMW 520 para o nosso amigo Machado
Calma! Não comece já a dizer mal. O alegado visado é alheio à eventual ocorrência. O título é só para chamar a atenção do e-leitor. Quem “comprou” o BMW não foi o Machado que “adquiriu” o Audi.
Com a devida dedicatória para o laranjal que apanhou boleia de um fait-diver de O Sexo e a Cidade para bater contra o Audi 6 adquirido pela Câmara Municipal de Coimbra, temos mais um presente para partilharem nas redes sociais como se fosse a última viagem à base das compras públicas.
PUBLICIDADE
A Entidade Regional de Turismo do Centro, presidida por Pedro Machado, também foi ao stand buscar um “bote” do mesmo segmento e cilindrada idêntica ao que passeia o autarca rosa de Coimbra.
O ex-líder distrital de Coimbra do PSD de Coimbra preferiu um BMW 520, revelando que também ele gosta de contribuir para o desenvolvimento da industria da nossa amiga Merkel.
Enquanto, Machado, Manuel, optou pela compra pura e dura, Machado, Pedro, preferiu o Renting, que nem sempre é melhor negócio, pois se o senhor turismo optar por ficar com o carro no final do contrato, anda vai pagar mais que o Prefeito de Coimbra, pois aos 4o e muitos mil Euros terá se somar uns 15 ou 20 000 de valor residual, pelo que aquisição efectuada por MM pode em linguagem Deco ser a escolha mais certa, com ou sem Seguro contra todos os riscos de quem não vai à bola com as figuras públicas que andam bem montadas.
Opinião que não é partilhada por O Sexo e a Cidade, que pagava para ver o poderoso Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro e poderoso Presidente da Associação Nacional de Municípios a fazerem uma corridinha Coimbra-Lisboa-Coimbra.
Se alinharem no nosso desafio, o primeiro a chegar ganha uma assinatura digital do NDC, 3 páginas de entrevista nos queridos diários e, como é da praxe, almoço no Cantinho dos Reis.
Pronto, amigos do laranjal e jornalistas que se esquecem de referir onde foram beber o sumo. O carro está entregue. Com documentos. Boas partilhas.
Related Images:
PUBLICIDADE