O Sexo e a Cidade
O pilinha d´ouro
Para nós tanto faz que Nuno Matos acumule as funções de empregado da Académica com as de executor da campanha eleitoral da campanha do presidente condenado por corrupção. É lá com eles e com os sócios da Briosa. Cada um ganha a vida como quer e pode e que se desenrasque quem puder, pois como diria a guru tia Guilherme, “quem tem ética passa fome”.
No entanto, temos o dever se registar que o “pilinha d ´ouro”, como é carinhosamente tratado pelos funcionários da AAC/OAF que não morrem de amores pelo assessor por quem a nova Câmara de Condeixa não se apaixonou, usa os mesmo métodos num lado e no outro, alinhando no esquema de não enviar para O Sexo e a Cidade informação sobre a candidatura de José Eduardo Simões, seguindo a norma imposta por JES na AAC/OAF ou SDUQ.
PUBLICIDADE
Claro que este factóide nos permite insinuar que Nuno Matosusa a mesma base de dados, mas isso nem é novidade, pois as comunicações enviadas pela “Académica Sempre” aos sócios da instituição também têm a mesma origem, que como é do conhecimento de todos, são os ficheiros da AAC/OAF
Certo, certo é que não será por causa da postura do alegado guru que vamos deixar continuar a tratar com profissionalismo a candidatura de José Eduardo Simões, pois a lei faculta-nos o acesso aos eventos dirigidos à comunicação social e não precisamos de convocatórias para aparecer onde há notícia.
De resto, temos sido tratados com grande urbanidade e simpatia no seio da candidatura, onde até captamos imagens exclusivas, com a devida autorização de José Eduardo Simões (e de Fernando Oliveira e Antóni Preto), que no dia de reiinaguração da sede de recandidatura estava muito feliz depois de ter elogiado a sua “special one”.
Related Images:
PUBLICIDADE