Empresas
Bushmills teve a sua campanha com maior adesão de sempre em Portugal
Num ano tão conturbado como o de 2020, a fez um apelo diferente aos seus consumidores.
“Take Your Time, We’ve Taken Ours” foi o mote da campanha de Natal da marca irlandesa de whiskey que pedia aos consumidores para pararem um pouco, para apreciarem as coisas boas da vida. Com desafios à mistura, a mensagem passou – e de que maneira! Foi a campanha da Bushmills com maior adesão de sempre, em Portugal.
Tendo como plataforma o Bushmills Club, a campanha de Natal envolvia desafios como a submissão de frases, fotografias, provas de compra e quizzes sobre a cultura do whiskey. Cada submissão tinha uma recompensa em pontos que poderiam ser trocados num marketplace com prémios Bushmills. No topo dos prémios, um clássico: uma viagem à destilaria da Bushmills, na Irlanda do Norte.
Com uma adesão significativa de mais de 3.000 fãs, a Bushmills quis continuar a recompensar a dedicação dos seus fãs e acrescentou uma segunda vaga de prémios à campanha.
Marta Duarte, Brand Manager da Bushmills em Portugal, afirma que “o Bushmills Club superou as nossas expectativas e a resposta dos nossos fãs foi extraordinária. O sucesso da campanha foi tal, que em menos de 1 semana, os prémios esgotaram. Não podíamos deixar de recompensar a comunidade Bushmills e decidimos efectuar o pré-lançamento exclusivo no Bushmills Club de 2 novos produtos que serão lançados em Portugal em 2021.”
Estes produtos são o Bushmills Single Malt American Oak Cask Finish e o Bushmills Single Malt Caribbean Rum Cask Finish, com lançamento previsto para Março 2021. Quem se juntou ao Bushmills Club teve a oportunidade de conhecer estes novos produtos e houve mesmo vencedores que lhe tomaram o gosto.
Com um alcance extraordinário de cerca de um milhão de pessoas nas redes sociais, esta campanha veio reforçar o aumento da notoriedade da marca junto dos portugueses. Mais do que apenas uma campanha de Natal, o Bushmills Club juntou a comunidade de amantes de whiskey Bushmills e prevê-se que seja novamente ativado para dinamizar ações junto dos fãs da marca ao longo de 2021. O registo é gratuito e pode ser efetuado em www.bushmillsclub.pt.
Desde 2012 que a Companhia Espirituosa se dedica à representação e distribuição de bebidas espirituosas em Portugal. Com uma forte componente de criação de valor, e assentes numa estratégia de desenvolvimento sustentável das marcas representadas, é a terceira maior distribuidora no ranking nacional, com um portfólio composto por marcas como Licor Beirão, Beirão d’Honra, Adega de Portalegre, Amarguinha, Bushmills, Rémy Martin, LE Tribute, London N1, Gold Grail.
Related Images:
PUBLICIDADE