Crimes
“Monstro” de Valongo dos Azeites terá sido visto em Coimbra
Manuel Baltazar, o sexagenário que matou duas mulheres e feriu outras duas em Valongo dos Azeites pode estar em Coimbra, onde a filha está internada nos CHUC, depois de ter sido baleada pelo pai.
O alerta é dado pelo Correio da Manhã, que adianta que “a PSP de Coimbra procurava ontem à noite, pelas ruas da cidade, o suspeito.
PUBLICIDADE
“A caça ao homem”, segundo o CM “começou por volta das 21h00, altura em que pelos menos três pessoas afirmarem ter visto o monstro da Pesqueira”, também conhecido como o “Palito” que matou a tia e a ex-sogra e provocado ferimentos na antiga mulher e na filha de ambos.
O diário mais lido de Portugal acrescenta que “segundo testemunhas, Manuel Baltazar terá chegado de autocarro. Num dos relatos feitos à PSP fala-se de um homem vestido de fato de treino, chapéu vermelho e que transportaria um objeto pendurado nas costas, por baixo do casaco, semelhante a uma caçadeira. A polícia levou os avisos a sério, uma vez que a filha de Manuel Baltazar está internada nos Hospitais da Universidade.”
Related Images:
PUBLICIDADE