O Banco de Portugal (BdP) alertou hoje para o facto de a entidade Auxifip não estar habilitada a conceder crédito ou a prestar serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito.
“O Banco de Portugal adverte que a suposta entidade que tem vindo a atuar através do ‘site’ htps://www.auxifip.co/ e do endereço de correio eletrónico contact@auxifip.co, não está na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, nomeadamente, a concessão, intermediação e consultoria de crédito”, apontou, em comunicado, o supervisor financeiro.
PUBLICIDADE
No documento, o BdP lembrou que a concessão de crédito e as atividades de intermediação e de consultoria de crédito estão reservadas às entidades habilitadas a exercê-las, cuja lista está disponível no portal do cliente bancário.
A instituição liderada por Mário Centeno notou que, em caso de dúvida, o BdP pode ser contactado através do ‘email’ info@bportugal.pt.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.