Um homem de 53 anos foi detido esta manhã, cerca das 8H15 na zona do Loreto pelo crime de Tráfico de Estupefacientes, informou hoje a PSP de Coimbra.
A detenção foi o resultado de um inquérito a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal de Coimbra relacionado com a prática de um Crime Contra a Integridade Física, ocorrido nesta cidade.
PUBLICIDADE
No âmbito de um Mandado de Detenção e Busca Domiciliária na casa do suspeito, foram encontradas e apreendidas 433 doses individuais de Heroína, 525 euros em notas, três telemóveis e uma balança de precisão com vestígios de estupefaciente.
O detido encontra-se nos quartos de detenção da PSP de Coimbra, onde aguarda apresentação a primeiro interrogatório judicial, amanhã dia 1 de outubro.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.