Carteira
Dolce Vita oferece “cacau” para a Páscoa
Os Dolce Vita prometem uma Páscoa mais doce. De 10 a 13 de Abril os Centros Comerciais vão promover uma campanha promocional que vai oferecer um total de 38.700 euros em Dolce Card, o cartão-presente dos Dolce Vita. Para participar, basta realizar compras de valor igual ou superior a 50 euros nas lojas aderentes.
A campanha vai decorrer nos Dolce Vita Coimbra, Douro, Funchal, Ovar, Porto e Tejo. Para participar é obrigatório o registo no programa de fidelização “Shop2Win – Quem mais compra, mais ganha”, promovido pelos Dolce Vita. Caso o visitante ainda não se encontre registado no programa poderá fazê-lo no balcão de apoio à campanha, presente nos Centros Comerciais referidos, ou acedendo a www.shop2win.pt.
PUBLICIDADE
Após o registo, o visitante deve efectuar compras de valor igual ou superior a 50 euros (cumulativas ou não), com excepção de hipers e supermercados, espaços temporários e das lojas e serviços indicados no regulamento da campanha, disponível em www.dolcevita.pt e no balcão da campanha.
Em cada um dos dias da campanha, só serão aceites para efeitos de participação as facturas do próprio dia, relativas a compras realizadas entre as 10h e até uma hora antes do encerramento do Centro Comercial, com excepção do Dolce Vita Funchal, cuja abertura é às 9h.
Ao registar as facturas no balcão promocional da campanha, os visitantes recebem de imediato os Dolce Cards, limitado ao stock existente, no valor de 15 euros, que ficarão activos e prontos a serem utilizados a partir do dia 15 de Abril. Cada pessoa apenas pode participar uma única vez na campanha.
O Programa de Fidelização “Shop2Win” é a nova aposta de marketing dos Centros Comerciais Dolce Vita. Com esta ferramenta, os Dolce Vita pretendem recompensar os visitantes pela sua preferência e assiduidade com prémios e vantagens que podem ser usufruídas nas lojas aderentes ao programa de fidelização.
Related Images:
PUBLICIDADE