Cidade
Em lágrimas merceeiro de Coimbra conta experiência da entrega de compras na cidade
Há em Coimbra um comerciante da baixa a entregar alimentos e outros bens de mercearia a pessoas que estão em casa de quarentena ou isolamento profilático.
Fábio Teixeira possui uma mercearia, em Coimbra e tem vindo a descrever o seu trabalho em vídeos frequentes nas redes sociais, conforme revelou ao Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE
O comerciante, dono da Mercearia à Portuguesa, descreve hoje que às vezes é preciso levar encomendas a pessoas de idade por exemplo ao “quinto piso dos prédios porque não podem vir à rua e não têm ninguém”. Afirma que deixa sempre os produtos à porta dos clientes.
Visivelmente emocionado, publicou hoje um testemunho onde revela que tem recebido mensagens e comentários perniciosos sobre a sua atividade. Diz ser “acusado” de estar a fazer este trabalho de forma interesseira e a aproveitar-se da pandemia.
Há pessoas que “fazem encomendas e não as vêm levantar e nem atendem o telefone” revela Fábio Teixeira, ao afirmar que não está a “fazer isto só pelo dinheiro. Faço isto de coração” – remata com as lágrimas no rosto.
Related Images:
PUBLICIDADE